No dia 24 de Julho de 2002 nascia a StartNet Soluções em Informática, empresa voltada ao desenvolvimento de sistemas para automação comercial. Desde sua fundação, a empresa e seus colaboradores sempre se preocuparam em disponibilizar sistemas de fácil operação e bastante intuitivo, para que o usuário não tenha dificuldades no seu dia-a-dia.
Hoje contamos com uma equipe treinada e que está sempre pronta a auxiliar os clientes tanto no setor de suporte telefônico e virtual como no setor de suporte presencial, onde os técnicos vão até o estabelecimento dos clientes para efetuarem treinamentos, instalações dos sistemas e equipamentos, manutenções nos computadores e quaisquer outras duvidas que os clientes possam vir a ter.
No setor de suporte telefônico e virtual, os técnicos estão sempre a postos para tirar as dúvidas dos clientes, e caso seja necessário até efetuar uma conexão virtual entre nossa central de atendimento e o computador do cliente, onde o técnico rapidamente consegue resolver 99% dos problemas relacionados ao sistema e até mesmo outros problemas relacionados ao sistema operacional da maquina do cliente, como vírus, configurações, etc.
Para finalizarmos podemos falar que a Startnet existe como uma solução real em parceria e consultoria com os clientes no que diz respeito a informática. Deixando os nosso clientes tranquilos quanto ao assunto informática, pois todos sabem que problemas podem até existir, mas os nossos clientes contam com um suporte profissional, de qualidade e realmente preocupado em solucionar todas as suas questões de informática e automação comercial em seus empreendimentos.
Solicite uma visita sem compromisso, nossos consultores terão o maior prazer em apresentar o mundo de vantagens proporcionado pelos Sistemas StartNet.
Obrigado a todos!
Paulo S. Hand
Missão
Buscar sempre a excelência no atendimento às necessidades dos clientes referentes à informática, através de produtos e serviços de alta qualidade
Visão
Aumentar a participação da StartNet no mercado de softwares em geral, desenvolvendo e diversificando produtos e serviços em novas frentes de atuação como web sites, lojas virtuais, games, aplicações para dispositivos móveis e outros ambientes operacionais.
Valores
Cliente como razão de existência da Startnet;
Relacionamento ético e transparente com os clientes, fornecedores e colaboradores;
Crença no valor das pessoas e na capacidade de desenvolvimento;
Respeito à dignidade ao ser humano, preservando a individualidade e privacidade, não admitindo a prática de atos discriminatórios por condição social, crença religiosa, cor, sexo, fé ou ideologia política;
Manter a integridade e privacidade dos dados de nossos clientes, fornecedores, concorrentes e colaboradores;
Cumprir as leis, normas e regulamentos aplicáveis;
Preservar o patrimônio e a imagem da empresa;
Cooperar para que sejam atingidos os propósitos da empresa;
Utilizar as informações internas exclusivamente para o exercício funcional;
Recusar vantagens que tenham por objetivo influenciar decisões na atuação profissional;
Evitar qualquer forma de constrangimento às pessoas no ambiente de trabalho;
Manter sigilo sobre as operações e estratégias da empresa.
Principais serviços prestados pela StartNet:
Locação e suporte a sistemas de automação comercial;
Geração de Sintegra, SPED Fiscal (ICMS-IPI) e SPED Contribuições (Pis/Cofins), suporte a emissão de Nota fiscal eletrônica;
Suporte a conexão e geração de arquivos de ECF;
Manutenção de Computadores;
Além disso, a StartNet oferece a seus clientes:
Visita Tradicional: todas as vezes em que o cliente sentir que está em dúvida sobre alguma questão e quiser uma visita na loja o mesmo poderá solicitar.
Suporte Telefônico: sempre que ligar para a empresa, uma equipe qualificada estará pronta para atender.
Suporte remoto: a StartNet utiliza diversos programas de suporte remoto a fim de sanar as dúvidas que possam existir. Obs.: A StartNet só se conecta à maquina do cliente com autorização do mesmo.
Treinamento na loja: quando o Software da StartNet é adquirido os treinamentos são divididos em partes e ministrados na loja do cliente, onde o mesmo se sente mais à vontade para trabalhar e consequentemente aprender.
Treinamento on-line (em desenvolvimento): treinamentos on-line ensinando passo à passo do software para que o cliente possa melhorar seus conhecimentos.
Plantão no Celular: aos sábados e domingos a StartNet atende pelo celular (27) 9.9961-8716.
Para saber valores dos serviços, entre em contato com o nosso setor comercial: (27) 3149-3700 ou comercial@startnetsistemas.com.br