Sistemas de automação comercial de qualidade para sua empresa.Excelência no Atendimento ao cliente.Nota Fiscal Eletrônica, SPED, SINTEGRA, TED PAF-ECF, Arquivos MFD.Manutenção de computadores.StartNet Sistemas

História da Empresa


No dia 24 de Julho de 2002 nascia a StartNet Soluções em Informática, empresa voltada ao desenvolvimento de sistemas para automação comercial. Desde sua fundação, a empresa e seus colaboradores sempre se preocuparam em disponibilizar sistemas de fácil operação e bastante intuitivo, para que o usuário não tenha dificuldades no seu dia-a-dia. Hoje contamos com uma equipe treinada e que está sempre pronta a auxiliar os clientes tanto no setor de suporte telefônico e virtual como no setor de suporte presencial, onde os técnicos vão até o estabelecimento dos clientes para efetuarem treinamentos, instalações dos sistemas e equipamentos, manutenções nos computadores e quaisquer outras duvidas que os clientes possam vir a ter. No setor de suporte telefônico e virtual, os técnicos estão sempre a postos para tirar as dúvidas dos clientes, e caso seja necessário até efetuar uma conexão virtual entre nossa central de atendimento e o computador do cliente, onde o técnico rapidamente consegue resolver 99% dos problemas relacionados ao sistema e até mesmo outros problemas relacionados ao sistema operacional da maquina do cliente, como vírus, configurações, etc. Para finalizarmos podemos falar que a Startnet existe como uma solução real em parceria e consultoria com os clientes no que diz respeito a informática. Deixando os nosso clientes tranquilos quanto ao assunto informática, pois todos sabem que problemas podem até existir, mas os nossos clientes contam com um suporte profissional, de qualidade e realmente preocupado em solucionar todas as suas questões de informática e automação comercial em seus empreendimentos. Solicite uma visita sem compromisso, nossos consultores terão o maior prazer em apresentar o mundo de vantagens proporcionado pelos Sistemas StartNet.

Obrigado a todos!

Paulo S. Hand

Missão


Buscar sempre a excelência no atendimento às necessidades dos clientes referentes à informática, através de produtos e serviços de alta qualidade

Visão


Aumentar a participação da StartNet no mercado de softwares em geral, desenvolvendo e diversificando produtos e serviços em novas frentes de atuação como web sites, lojas virtuais, games, aplicações para dispositivos móveis e outros ambientes operacionais.

Valores


Cliente como razão de existência da Startnet; Relacionamento ético e transparente com os clientes, fornecedores e colaboradores; Crença no valor das pessoas e na capacidade de desenvolvimento; Respeito à dignidade ao ser humano, preservando a individualidade e privacidade, não admitindo a prática de atos discriminatórios por condição social, crença religiosa, cor, sexo, fé ou ideologia política; Manter a integridade e privacidade dos dados de nossos clientes, fornecedores, concorrentes e colaboradores; Cumprir as leis, normas e regulamentos aplicáveis; Preservar o patrimônio e a imagem da empresa; Cooperar para que sejam atingidos os propósitos da empresa; Utilizar as informações internas exclusivamente para o exercício funcional; Recusar vantagens que tenham por objetivo influenciar decisões na atuação profissional; Evitar qualquer forma de constrangimento às pessoas no ambiente de trabalho; Manter sigilo sobre as operações e estratégias da empresa.


Principais serviços prestados pela StartNet:


Locação e suporte a sistemas de automação comercial; Geração de Sintegra, SPED Fiscal (ICMS-IPI) e SPED Contribuições (Pis/Cofins), suporte a emissão de Nota fiscal eletrônica; Suporte a conexão e geração de arquivos de ECF; Manutenção de Computadores;


Além disso, a StartNet oferece a seus clientes:

Visita Tradicional: todas as vezes em que o cliente sentir que está em dúvida sobre alguma questão e quiser uma visita na loja o mesmo poderá solicitar.

Suporte Telefônico: sempre que ligar para a empresa, uma equipe qualificada estará pronta para atender.

Suporte remoto: a StartNet utiliza diversos programas de suporte remoto a fim de sanar as dúvidas que possam existir. Obs.: A StartNet só se conecta à maquina do cliente com autorização do mesmo.

Treinamento na loja: quando o Software da StartNet é adquirido os treinamentos são divididos em partes e ministrados na loja do cliente, onde o mesmo se sente mais à vontade para trabalhar e consequentemente aprender.

Treinamento on-line (em desenvolvimento): treinamentos on-line ensinando passo à passo do software para que o cliente possa melhorar seus conhecimentos.

Plantão no Celular: aos sábados e domingos a StartNet atende pelo celular (27) 9.9961-8716.



Para saber valores dos serviços, entre em contato com o nosso setor comercial: (27) 3149-3700 ou comercial@startnetsistemas.com.br

Rua Cornélio Caldas Carvalho, n° 941, Nova Itaparica, Vila Velha/ES CEP: 29.104-220 Tel:(27) 3149-3700